EMPRESA

Nossa História

A empresa Maison Materiais de Construção iniciou suas atividades em novembro de 1993, com o proprietário Paulo Josefiaki, com apenas um caminhão fazendo entrega de materiais brutos como: brita, areia e pedra grês. O nome MAISON surgiu da junção dos nomes de seus filhos. Ao passar dos anos com o crescimento de Teutônia e região as vendas foram aumentando, e sentiu-se a necessidade de mais um caminhão para suprir as necessidades.

O Início

Apesar de ainda não ter uma loja física, onde os clientes pudessem ir comprar os produtos, pois na maioria das vezes os materiais eram encomendados por telefone ou na casa da família, sentiu-se a necessidade de investir em um modo de pensar diferente para melhor atender os clientes, adiando a formação da loja física, e investindo na melhor e mais rápida entrega da região, assim tendo a necessidade de aumentar a quantidade de caminhões. Eram épocas difíceis, com menos crédito no mercado, com o mesmo sempre oscilando, cada investimento era uma vitória, assim com vontade e coragem, com a ajuda de amigos, a empresa foi crescendo e investindo.

Ampliação

Todo o carregamento de material era basicamente feito à mão ou a pá, trabalhando até altas horas da noite, e muitas vezes nos finais de semana para poder cumprir com os deveres com os clientes, fornecedores e financiadores que a empresa foi crescendo a cada dia, contando também com a colaboração de sua esposa e filhos. Em torno do ano de 2000 conseguimos realizar o grande sonho de adquirir uma área para colocar a loja e o depósito de matérias de construção. Começou então o trabalho de limpeza do terreno e início das obras. Neste início foi construído o depósito dos materiais e a casa da família com um pequeno escritório para atender os clientes. 

Somos a Maison

Hoje a Maison Materiais de Construções possui a estrutura de uma loja completa, com depósitos de materiais brutos, caminhões para entregas, contando com um guincho para facilitar entregas em prédios e locais mais difíceis, vários equipamentos para agilizar o carregamento dos caminhões. Conta com uma equipe em média de trinta e cinco colaboradores, entre vendedores, motoristas, ajudantes de entrega e extratores de Areia. Além de toda a família Paulo Josefiaki trabalhando junto. Sempre mantendo o propósito de melhor atender aqueles que tornaram tudo isso possível, nossos amigos clientes.

A todos aqueles que acreditaram e confiaram em nossos produtos, o nosso MUITO OBRIGADO de toda a familia MAISON.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa  Política de Privacidade .